Será que é possível alguém não gostar dela? Porque sério, é no mínimo, muito difícil. E não é só pela beleza exterior, não. Ela tem um mar de exuberância dentro de si e que inunda qualquer um quando ela sorri. Ela é a preferida de muitos, mas é a preferida de si mesma. Trata todos com amor. Não venera nem se rasteja. Ama. Igualmente. Com vontade. Sem medir o amor pelo ser humano que o irá receber. Ela fala de Deus para todos e seu coração queima com a presença dEle em sua vida. Ela tem um olhar que faz com que todos passam a ver diferente depois de sentir o dela.
Aliás, isso é outra coisa difícil de não acontecer. Ela vai te fazer sentir. Admiração ou inveja, algo vai acontecer. Eu a amo demais, e olha que eu amo muitas pessoas, viu? E, mesmo eu amando tantas pessoas, ela tem um lugar exclusivo para o meu sorriso. A propósito, que sorriso é aquele?! É capaz de desmoronar uma pessoa completamente sem compaixão e levar qualquer garoto ao chão.
Ela tem um olhar que brilha como uma lanterna perdida na escuridão. Tem um sorriso que desarma até mesmo o mais cético dos detetives. Ela observa. E é observada. Ah, sim, isso ela é.
Ela não é um só. É uma junção de várias pessoas maravilhosas que se tornou uma melhor ainda. Ela gosta de ficar em casa, vendo filmes e enrolada no edredom. Ao mesmo tempo, ela é a rainha de todas as baladas que você possa imaginar.
Ela desce do salto porém ele não desce dela. Ela dança com as estrelas. Risca com um sorriso no rosto o coração de quem apenas a olha por um segundo que for.
E ela é assim. Simplesmente ela.
E é exatamente por isso que eu a amo tanto. (SV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário