terça-feira, 3 de julho de 2018

E toda vez que você vem, eu nunca mais quero ir embora #SaidTodoDia #Texto04


“E toda vez que você vem, eu nunca mais quero ir embora” #SaidTodoDia #Texto04

"Por muito tempo criei em minha mente que a felicidade tudo tem a ver com aquilo que eu tenho. Com aquilo que eu gostaria de ter. Com aquilo que eu faria te tudo pra conseguir. Mal sabia eu que a alegria mora em nós. Mal sabia que a felicidade vem do céu e que ela é mais doce que o mel. Não imaginava que um beijo seu poderia apagar qualquer caos. Percebi que tudo que é simples no fundo é suntuoso e indecifrável. Cada momento que eu passo ao seu lado me mostra  quanto estava errado durante esse tempo todo.
Eu pensava que intensidade era ganhar milhões no fim do mês. Isso porque eu não conhecia esse seu sorriso que é munido de todo o valor que dinheiro nenhum pode comprar. O jeito simples que nosso corpo se encaixa e a forma como nossa alma se encontra ilumina minhas estrelas perdidas em constelações. Eu imaginava que ter uma cssa luxuosa fosse incrível, isso porque não fazia ideia do quanto sua risada me deixaria tão em casa. Você é como o mar que me traz o lar. Como o amor que dissipa qualquer dor.
A gente amadurece e descobre que dá vida nada se leva. Descobrirmos que dinheiro vai, dinheiro vem, mas que o que levamos no coração, esse fica e vai além.
Na riqueza ou na pobreza. Na tristeza ou na felicidade. Haverão dias difíceis e outros nem tanto. Mas tenho certeza que segurando a sua mão, faço questão de passar pelo problema de novo. Porque o que vem de dentro revigora o que está por fora. E toda vez que você vem, eu nunca mais quero ir embora." - Said.

Nenhum comentário:

Postar um comentário