segunda-feira, 2 de julho de 2018

Eu gosto quando você me abraça e seu sorriso vira minha casa #SaidTodoDia #Texto03


"Eu gosto quando você me abraça e seu sorriso vira minha casa." #SaidTodoDia #Texto03

“Eu gosto quando você me abraça e seu sorriso vira minha casa. Sua cintura tem o comprimento ideal para minhas mãos as contornarem, seu pescoço tem o jeito correto pra me fazer sorrir, seu beijo tem a medida certa pra me fazer enlouquecer. Eu não imaginava que sentir suas costas tocarem a parede e suas mãos percorrem meu corpo fosse me deixar tão vivo, me sentir tão cheio e tão apaixonado. Logo eu, um garoto que no meio de tantos parece tão esfuziante mas que no recôndito do seu quarto fala baixo e olha perdido, fui me sentir imbatível quando estou ao seu lado. O jeito que você se arrepia me faz correr pra dentro de mim mesmo, me faz conhecer os “eus” que meus antigos pensamentos não foram capazes de me apresentar.
E eu não quero mais ter medo do medo. Quero bater frente a frente com cada um de meus receios. A vida é linda e brilhante, por que eu deveria me manter apagado? Ela é infinita e deslumbrante, por que eu deveria olhar pra baixo, sendo que a força que me motiva vem lá de cima? Me joguei na vida sem medo de me afogar, pulei de cabeça no amor e só o que encontrei foi mais milhares de motivos pra me apaixonar.
Eu danço com as estrelas quando aqueles seus olhos me fitam de maneira inexplicável. Eu toco a lua quando seu abraço me acalenta. Eu mergulho sem precisar entrar na água a partir do momento que minha mão inunda sua nuca.
Vem ser minha morada. Vem conhecer minha madrugada. Quero te trazer a lua, te demonstrar o sol do meu meio dia. Vem conhecer minha canção. Você é como um passeio de balão. De longe, medo de cair. De perto, a sensação de nunca mais tentar fugir.” – Said.

Nenhum comentário:

Postar um comentário