quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
Eu e Você
"Eu me sinto bem quando estou com você. Não bem do jeito que as pessoas dizem ser. Nada clichê. Até porque você é mais original impossível. Sinto uma coisa gostosa e crescente aqui dentro do peito. Fico deslumbrado pela maneira como você sorri, pelos motivos que te levam a rir. É como se eu vivesse num caos, e quando você chega tudo se arrumasse, minha escuridão se iluminasse. Parece que quando estou com você todas as vozes do mundo se calam. E só o que importa é eu e você. Nosso coração e nossa alma. Parece que tudo que é solto em mim por dentro se completa quando estamos juntos. Como se seu abraço fosse a única coisa pela qual eu fosse capaz de lutar. E eu lutaria por ele. Lutaria porque é ele que me esquenta. É ele que faz meu coração sair aos saltos, correndo, voando, florindo, se divertido. Lutaria porque é de você que lembro no meio da noite. Quando acordo, seus olhos me vêem a mente. Gosto tanto do seu jeito quando me olha daquele jeito que é só seu... o segundo em que o sol reflete em seu olhar, na hora em que você me beija sem pensar em se envergonhar, na força que só você tem para me fazer mudar.
Parece loucura, mas em meio a tantas coisas que me fazem entristecer, basta você aparecer pra tudo se tornar intenso e lindo como sempre foi. Se eu contasse ninguém acreditaria. Mas você me faz mudar. Dia após dia. Não é algo comum. É um laço que nos envolve cada vez mais forte. Um amor que tive sorte de encontrar. Não é normal. É fora do eixo. Seu beijo, sua respiração, sua mão quando dedilha seu violão.
Deus te enviou pra mim. Pro nosso destino. Que é ter ao nosso lado um amor sem fim.
Lembra daquele dia que você me perguntou qual era meu maior milagre? Eu não respondi pois tive vergonha. Mas na minha mente logo pensei: meu maior milagre é você, que amo com verdade. Você, que me trás felicidade. Que me faz me sentir por inteiro e não pela metade." - Said.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário