domingo, 21 de janeiro de 2018

Vá. E se tiver medo, vai com medo mesmo! #SaidTodoDia #21

Vá. E se tiver medo, vai com medo mesmo! #SaidTodoDia #21

            Boa noite, meu povo bonitooooooo!!! Como é que vocês estão?! Eu estou muito bem, graças a Deus! Ahhhh, tenho uma novidade pra contar pra vocês: eu finalmente voltei com o Wattpad!!! Sério, eu amo aquele aplicativo. Lá dá pra você ler vários livros e conhecer inúmeras histórias incríveis! Sério, to até pensando em escrever uma história para postar lá! O que é que vocês acham! Uma vez eu falei isso no meu instagram e muita gente gostou! Que assim sejaa!!!!
            Bem, querido Diário, esse diário também será curto, pois já está meio tarde e tenho (como sempre) muita coisa pra fazer amanhã. Porém o que eu tenho pra compartilhar aqui com vocês é: não tenham medo. Sério. Sentir medo é normal, mas você precisa fazer aquilo que quer mesmo o sentindo quando ele vier.
            Sério, existem momentos que eu penso que vou morrer do coração! HAHAHAHAH, EXAGERADO MESMO, PRAZER, EU! Porque tem hora que ele dá cada pulo, quando eu vejo tal pessoa, quando recebo determinada mensagem, quando penso em certa cena... Nossa, ele bate tão rápido que às vezes eu penso que vou ter um treco! Mas, sério: não vai acontecer nada. Confia em Deus. Confia em si mesmo. Confia em mim.
            Sim, eu sei que parece que nosso coração vai sair pela boca, que nossas pernas vão sair andando por si próprias de tanto que elas tremem... Eu sei de tudo isso! Pode parecer que não, mas, nossa, me pede pra apresentar um seminário!!! Vishhhh! Só eu sei como minhas mãos tremem! Mesmo eu apresentando super bem (porque na verdade eu fico MUITO mais nervoso antes do que na hora em si! Estranho, né? Bem, comigo não poderia ser diferente, hahaha), minhas mãos ainda tremem e, claro, tenho medo de falar errado e de algo acontecer. Mas depois eu compreendo que fiquei ansioso à toa, que no fim sempre dá tudo certo. Tanto é que, mesmo ficando nervoso em TODAS as apresentações, quando cada uma delas iniciam eu fico super bem, falo com desenvoltura e no fim, eu concluo que tudo daria certo desde o princípio.
            O que estou querendo dizer é que tudo bem sentir medo, sentir o coração balançar e as mãos suarem, porém o importante é fazer. Porque eu sou assim: nervoso, mas não deixo o medo me paralisar. E, sério, eu vou morrendo, descabelado, coração na boca, pernas bambeando e com a voz tremendo, mas eu vou! Sério. E no fim você sempre percebe que nem foi tão difícil assim. Porém eu acredito que tudo acontece por um motivo. Cada coisa que acontece em nossas vidas tem um motivo mais por trás de cada detalhe. Porque acontecimentos nos fazem crescer. Relacionamentos nos fazem evoluir. O medo nos faz amadurecer. E o amor e felicidade nos provam que, no fim de tudo, tudo valeu a pena ser vivido para que cada parte da sua personalidade pudesse ser moldada.
            Eu ajo muito por impulso, sabia? Confesso que tenho aqueles 5 minutos de coragem, sabe? E nós temos, claro, que aproveitá-los para fazer o bem. Porque só ficar imaginando não adianta nada (lembrei daquela música do Hugo Henrique! Cara, como ele é lindo e abençoado!!!), temos que fazer acontecer. Porque quando a gente pede pra Deus com vontade, com toda a força de nosso coração e de nossa alma, acontece. Acontece porque tudo que é verdadeiro vai longe e trás consigo a verdade e a força contida em cada oração. Porque tudo aquilo que vem do coração é luz para a escuridão e o refrão de toda canção.
            Agora mesmo, agora a pouco, eu estava com vergonha de mandar um áudio pra ela. Fiquei encabulado? Fiquei. Com vergonha? Fiquei. Com medo? Também. Gravei milhões de vezes até tomar coragem de mandar? Com certeza. Mas mandei.
            E posso te contar um segredo? Nem foi tão difícil assim. Aliás, foi bem fácil, pra falar a verdade. No momento já mandei vários e pretendo mandar ainda mais.
            Vá ser feliz, meu anjo. Ouça a voz do seu coração. Ouça o timbre da sua alma. Vá com fé. Vá com amor. Não se preocupe. E se der medo, vai com medo mesmo. Porque de louco todo mundo tem um pouco. E às vezes é necessária uma loucura ou outra pra rir um pouco mais alto e fazer o coração bater um pouco mais forte.
            A gente só vence o medo quanto o ultrapassamos. Com o amor é a mesma coisa: a gente só ama de verdade quando conhecemos o interior da outra pessoa.
            Boa noite, meus anjos. Até amanhã.

PS: Eu amo vocês.

PS2: Vou falar com ela já já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário